Spotify convida Barack Obama para ser 'Presidente das Playlists' na empresa

A Spotify 'abriu' uma vaga de emprego e Barack Obama atende a todos os requisitos para ocupar o cargo.

Por: Russel 10/01/2017 - 07:00
reprodução/biography/montagem
Compartilhar

Barack Obama recebeu uma oferta no mínimo inusitada da Spotify, pois a empresa tem em aberto uma vaga de emprego, mas os requisitos só podem ser preenchidos pelo presidente dos Estados Unidos. O site da empresa divulgou a oportunidade de emprego, só que os candidatos terão que ter um currículo muito bom para se candidatarem.

É que para ocupar o cargo, o candidato deve ter pelo menos 8 anos de experiência no gerenciamento de uma grande nação, saber programar playlists e ainda deve ter um Prêmio Nobel da Paz.

Na semana passada, quando Obama se encontrou com Mark Brzezinski, embaixador da Suécia, que é o pais onde o serviço de streaming nasceu, ele brincou dizendo que as pessoas amam suas playlists. O fundador do Spotify, Daniel Ek, usou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem a Obama dizendo que ele poderia ter interesse em ocupar a vaga.

Vale lembrar que por dois verões consecutivos, Barack Obama chegou a divulgar listas do Spotify para ouvir durante as férias e foi quando revelou seu gosto pelo soul clássico e também pelo jazz.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?