OutrosTECNOLOGIA

Spotify convida Barack Obama para ser ‘Presidente das Playlists’ na empresa

Barack Obama recebeu uma oferta no mínimo inusitada da Spotify, pois a empresa tem em aberto uma vaga de emprego, mas os requisitos só podem ser preenchidos pelo presidente dos Estados Unidos. O site da empresa divulgou a oportunidade de emprego, só que os candidatos terão que ter um currículo muito bom para se candidatarem.

É que para ocupar o cargo, o candidato deve ter pelo menos 8 anos de experiência no gerenciamento de uma grande nação, saber programar playlists e ainda deve ter um Prêmio Nobel da Paz.

Na semana passada, quando Obama se encontrou com Mark Brzezinski, embaixador da Suécia, que é o pais onde o serviço de streaming nasceu, ele brincou dizendo que as pessoas amam suas playlists. O fundador do Spotify, Daniel Ek, usou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem a Obama dizendo que ele poderia ter interesse em ocupar a vaga.

Vale lembrar que por dois verões consecutivos, Barack Obama chegou a divulgar listas do Spotify para ouvir durante as férias e foi quando revelou seu gosto pelo soul clássico e também pelo jazz.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.