Unesp abre inscrições para o vestibular 2018

A universidade oferece 7.365 vagas. O prazo de inscrição se encerra no dia 9 de outubro.

Por: Naiara Goes Editado em 12/09/2017 - 12:18
Reprodução / Unesp
Compartilhar

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abriu as inscrições para o vestibular 2018 na última segunda-feira (11). O prazo de inscrição vai até o dia 9 de outubro e deve ser feita pelo site da Vunesp. O valor da taxa é de R$ 170,00.

São ofertadas 7.365 vagas para 173 cursos ministrados em 23 cidades. Do total das vagas, 3.698 são reservadas para o Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública.

O processo seletivo será dividido em duas fases. Os locais das provas da primeira fase serão divulgados no dia 24 de outubro no site da Vunesp. No dia 15 de novembro será aplicada uma prova com 90 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. O resultado e a lista de convocados para a segunda fase serão divulgados no dia 1 de dezembro. Os locais das provas da segunda fase serão divulgados no dia 2 de dezembro e as provas serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro. A prova contará com 36 questões discursivas e uma redação de gênero dissertativo.

Os alunos que participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, poderão optar por utilizar a nota da parte objetiva na avaliação de conhecimentos gerais da Unesp.

A classificação será divulgada no dia 2 de fevereiro de 2018 e os candidatos terão 5 dias para confirmar o interesse pela vaga.

Confira mais informações no Manual do Candidato ou no site da Unesp.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?