BBBTV E FAMOSOS

BBB: relembre os maiores escândalos de todos os tempos

A versão original do BBB é de origem holandesa, mas onde quer que fosse, trancafiar ilustres desconhecidos dentro de um lugar e observá-los o dia inteiro por 90 dias, não poderia ter outro destino que não dosse produzir alguns atritos, e por que não, escândalos? Relembre os principais barracos que rolaram nas edições do reality até aqui.

Caso Joeseane Oliveira – BBB de 2003

Conversa vai, conversa vem e a miss deixou passar uma informação até então comum, a de que era casada. Bom seria algo comum, se ela não fosse uma miss…

Revelação feita e furdúncio armado. Como poderia uma campeã do miss Brasil ter ‘burlado’ uma das principais regras do concurso? Vai explicar…

Caso Antonela – versão de 4 do programa

Já dentro do confinamento, a imprensa vasculhou a vida da loira até descobrir que ela foi dançarina de uma boate em Camboriú (SC), na ocasião ela teria trabalhado como stripper…

Caso Daniel – versão de 2012 do reality show

Beber na casa do BBB é algo mais que comum, todas as festas promovidas dentro da casa são arregada de bebida. Mas neste ano as coisas não ficaram muito bem para o participante Daniel, que após as imagens mostrarem uma provável relação sexual entre ele e uma das participantes, que não estaria sóbria, teve que responder a um inquérito e por conta disso foi excluído do programa.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.