TelevisãoTV E FAMOSOS

Sônia Abrão se revolta com Xuxa e insinua que ela é doente: ‘precisa se tratar, é amargurada’

Sônia Abrão é uma apresentadora conhecida por não ter papas na língua. Nesta terça-feira, 01, a RedeTV! exibe uma entrevista dela à Luciana Gimenez. Na conversa, a comunicadora não poupou críticas à Maria da Graça Xuxa Meneguel. A maior audiência do canal de Marcello de Carvallo e Amilcar Dallevo Junior disse que era até então fã da eterna “rainha dos baixinhos”, mas que isso mudou, porque ela teria se tornado uma pessoa “amargurada”. As revelações da comandante do ‘A Tarde é Sua’ deixaram Luciana Gimenez de queixo caído. 

Farpas soltas

Os ataques à Xuxa continuaram. A jornalista insinuou que Xuxa deveria se tratar, porque do jeito que está não dá para ficar. Segundo Abrão, ela imaginava que a artista mudaria, assim que chegasse à Record, mas que isso não aconteceu. Ela está cheia de “mimini” para a repórter que fala da vida aleia. Para acrescenter, na entrevista, a comentarista disse que isso tudo fez com que um baixo astral atingisse a produção da atração e que, por isso, o program da loira, que um dia já foi da Globo, está ladeira abaixo. 

A entrevista de Sônia revoltou os fãs de Xuxa, que nas redes sociais prometem um boicote à contratada da RedeTV!. Será que ela será boicotada e perderá alguma coisa por dizer o que pensa? A se esperar! 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.