SériesTV E FAMOSOS

‘Sin Rastro de Ti’: a série mexicana original que mistura drama, mistérios e ficção cientifica

O canal mexicano ‘Las Estrellas’, do grupo Televisa, estreou na última segunda-feira (31), a série ‘’Sin Rastro de Ti’’, uma produção original com romance, dramas, mistérios, politica e ficção cientifica.

‘’Sin Rastro de Ti’’ traz apenas 16 episódios, e foi dirigida por renomados diretores do cinema mexicano. Seus escritores, Carlos Quintanilla e Adriana Pelusi também conta com uma vasta experiência no cinema e no teatro. A série é protagonizada por Adriana Louvier, Danilo Carrera e Ana Layeveska.

Na história, Julia e Mauricio são noivos e estão prestes a se casar, tudo parece perfeito entre ambos, mas a chegada de sua irmã, Camila, acaba mudando tudo. Durante uma tarde, o casal tem uma forte discussão, e Julia acaba saindo para dar uma volta e desde então, desaparece, sem deixar rastros, reaparecendo apenas cinco anos depois em uma estrada, vestida de noiva.

Julia não lembra nada do que aconteceu durante os cinco anos, somente da discussão que teve com Maurício. Agora tudo mudou, Mauricio está casado com Camila e ambos têm um filho. Julia, fará de tudo para descobrir o que se passou durante o tempo em que esteve sumida, recuperar o seu trabalho como médica e não irá desistir de Mauricio.

A série conta com 16 capítulos, e caso venha a fazer sucesso na TV Aberta, as chances de ganhar uma segunda temporada no próximo ano, são grandes. ‘’Sin Rastro de Ti’’ já estava disponível desde agosto, no sistema de streaming ‘’Blim’’, disponível apenas para os países de língua espanhola. Já no Brasil, só é possível fazer o cadastro na plataforma, se tiver um cartão internacional. Alguns canais do Youtube e sites já estão postando a série

 

Confira o trailer de divulgação.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.