NovelasTV E FAMOSOS

Fim de ‘Velho Chico’: Dalva vira cantora ao lado de Cícero

Embora a novelaVelho Chico‘ tenha sido tragicamente abalada em sua reta final pelo afogamento do ator Domingos Montagner, responsável pela interpretação do personagem Santo Dos Anjos, a trama exibida pela Rede Globo, às 21 horas, apresentará um final repleto de fortes emoções, em parte à homenagem da emissora a Domingos.
Dentre às emoções que serão vividas pelos personagens nesta última semana, talvez uma das maiores conquistas seja a de Dalva. A ex-empregada irá dar a volta por cima e conseguirá realizar seu sonho de cantar pelo sertão nordestino. E ela não irá alcançar este sonho sozinha, Cícero a acompanhará nesta nova empreitada.
Após deixar a fazenda dos de Sá Ribeiro, Dalva partirá em busca da realização de seu objetivo, e não tardará a ser procurada por Cícero, que após a fragmentação da família pela qual sempre trabalhou, perceberá a inexistência da necessidade de seus serviços aos de Sá Ribeiro, e partirá em busca de sua felicidade ao lado da amada.
Cícero e Dalva terminarão felizes um ao lado do outro, enquanto fazem shows pelo sertão do Brasil em um caminhão batizado de “Luminosa Dalva”, que será dirigido por Cícero e servirá de palco para as apresentações da cantora.
Você concorda com este desfecho para o casal? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.