OPORTUNIDADESVagas de Emprego

Emprego: 1.150 vagas abertas no Rio de Janeiro e Niterói; mande seu currículo

Quem está precisando de emprego e ainda não encontrou lugar para trabalhar pode finalmente conseguir assinar a carteira e ganhar seu salário mensal. Isso porque foram abertas 1.150 novas vagas no comércio do Rio de Janeiro e Niterói, cidades da região metropolitana. 

Ponto Frio e Casas Bahia

De acordo com a Via Varejo, que administra a seleção de candidato para trabalhar na Casas Bahia e Ponto Frio, haverá um processo seletivo muito em breve ao longo de setembro para que sejam preenchidas 700 postos de trabalho. A função é para atuar como vendedor de móveis.

O objetivo da empresa é que sejam ocupadas as vagas para conseguir vender mais durante a Black Friday, que ocorre no final de outubro nos Estados Unidos e o Brasil copiará novamente com ofertas vantajosas para consumidores. Apesar de ser para conseguir preencher vagas nesse período, os empregos não são temporários.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site da empresa que seleciona e preencher o cadastro. Os interessados serão convocados posteriormente.

Lojas Americanas

Já as Lojas Americanas, que vendem produtos diversos, abrirão vagas para 450 trabalhadores do Rio e Niterói. São oportunidades para auxiliar de loja (400) e também auxiliar de prevenção de perdas (50). Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e disponibilidade de horário. Os auxiliares de loja devem ter, pelo menos 26 anos de idade. Não é necessário ter experiência, pois haverá treinamento.

Para concorrer à uma vaga, você deve comparecer entre 11 e 30 de setembro,  de segunda a sexta, das 9h às 15h e aos sábados, somente às 9h, nos seguintes locais de atendimento: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, no Centro do Rio e à Rua Visconde de Uruguai, 503, no Centro de Niterói.

É preciso que os candidatos tragam no dia carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.