FamososTV E FAMOSOS

Grazi Massafera revela as humilhações que sofreu no início da carreira

Atualmente em ‘’A Lei do Amor’’, todos os olhos estão voltados para Grazzi Massafera, a loira que conquistou o público no ‘’Big Brother Brasil’’, no ano de 2005, virou atriz e hoje concorre ao ‘Emmy Internacional’ por sua atuação em ‘’Verdades Secretas’’.

Em entrevista à Revista Marie Claire, onde é capa da edição de novembro, Grazi relembra as humilhações que sofreu no início da carreira por ser uma ex-BBB, entre elas como alguém esconder uma maquiagem em sua bolsa, para ser acusada de roubo e um boneco de vodu em seu carro, e garante: ‘’sou uma sobrevivente’’.

Grazi diz nunca ter se envergonhado de ter começado no BBB. “Não me envergonho de ter começado no Big Brother Brasil. Sei que muitas meninas querem participar do programa porque sonham trilhar um caminho como o meu. ’’

Grazi ainda revela que quase desistiu da carreira de atriz. ‘’sou muito determinada e corajosa. Um tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular. Estava tão esgotada de explorar isso… então fui para a Espanha fazer um curso [com o diretor argentino Juan Carlos Corazza] e voltei apaixonada pela profissão. A Globo queria que eu virasse apresentadora do ‘Vídeo Show’, mas não aceitei. Foi então que recebi o convite para fazer ‘Verdades Secretas’. Foi um momento incrível. Agora, com a Luciane [a ex-garota de programa que Grazi interpreta em a ‘Lei do amor’], a cobrança é alta. Tento transformar isso a meu favor para que não vire um boicote. ” Afirma a loira, durante a entrevista.

Grazi também citou as dificuldades e humilhações que enfrentou, quando estreou nas novelas, em 2006, em ‘’Páginas da Vida’’, no horário nobre.

“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro [em "Páginas da Vida” (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [n[no prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão”, em 2006]encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?’. Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.