HoróscopoVARIEDADES

Pastor e ex-ator pornô afirma ter ficado doente após contracenar com Rita Cadillac

Giuliano Ferreira é pastor e ex-ator pornô. Ele é conhecido por ter feito mais de 300 filmes adultos, com nome artístico de Julio Vidal. Em sua carreira contracenou com homens e mulheres, incluindo a modelo Rita Cadillac. O pastor afirma que depois das filmagens com a ex-chacrete, teria se sentido mal e ficou internado por vários dias.

No período que esteve entre a vida e a morte conheceu o evangelho de Jesus Cristo e resolveu se arrepender e seguir seu caminho. Hoje é muito respeitado entre os evangélicos, mas muitos não acreditam em sua conversão. Para alguns não é possível deixar de ser gay, mas Giuliano afirma que sim.

Hoje, totalmente mudado, prega a palavra de Deus em uma denominação evangélica, mas seu passado não o deixa em paz. É possível ver suas fotos e filmes na internet, acumulados em 10 anos de carreira. Não foi revelado o motivo da sua possível enfermidade após ter contracenado com Cadillac, mas ele afirma que precisou ter passado por esta provação para se arrepender de seus pecados.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.