ReligiãoVARIEDADES

Jovem esquizofrênico surta e mata pai após pastor orientá-lo a abandonar o tratamento psiquiátrico

O caso ocorreu em Campinas/SP. O jovem tem apenas 25 anos e foi diagnosticado com esquizofrenia em 2010, porém parou de fazer seu tratamento psiquiátrico recentemente. De acordo com o padrasto, José Reis dos Santos, o rapaz começou a frequentar uma denominação religiosa e o pastor aconselhou a largar os remédios, pois Deus o havia curado.

Santos informou que seu enteado sempre se deu bem com o pai, e era um jovem carinhoso e atencioso. Porém, na noite desta segunda-feira (31), ele foi até a reunião da igreja, chegou em casa, onde morava com o pai, deu uma facada em seu peito e fugiu pelas ruas totalmente sem roupa.

Ao ser abordado pela polícia informou que cometeu o crime por influência divina e que não poderia colocar suas roupas, pois Deus determinou que ele andasse assim. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Ouro Verde, onde foi internado e escoltado pela polícia.

Claudemir Francisco Fernandes de Souza, de 52 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto em sua residência.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.