Myriam Aparecida-BBB17 sem Pedro Bial gera reclamações na internet e preocupa a Globo
minutoligado

A emissora queria fazer do Big Brother Brasil de 2017 um sucesso de audiência, mas o público não quer Tiago Leifert no comando.

Por: Myriam Aparecida
08/01/2017 - 10:08

A Globo pretende fazer do BBB17 um grande sucesso de audiência e para isso trará muitas novidades para o reality, entretanto, tem um fato que vem causando muita preocupação na emissora que é o fato de Tiago Leifert não contar com a simpatia do telespectador. A saída de Pedro Bial vem gerando uma onda de protestos que poderão se intensificar a partir do dia 23, quando estreia o Big Brother Brasil.

Pedro Bial é um ícone da TV brasileira e apesar de já ter comandando vários programas na Globo, foi à frente do BBB que ele se consagrou. Internautas dizem que não conseguirão ver o BBB17 sem ele e isso pode estragar os planos da emissora que era fazer com que a 17ª edição do reality voltasse a garantir as boas audiências dos primeiros anos.

Tiago Leifert foi o escolhido para substituir Pedro Bial que está se preparando para o seu Talk Show que estreia no lugar do "Programa do Jô". Leifert, queridinho da Globo, mostrou competência na apresentação do "The Voice Brasil", mas enfrenta a resistência dos internautas nas redes sociais que continuam protestando.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?