NovelasTV E FAMOSOS

Últimos capítulos de ‘A Terra Prometida’: Josué morre e saiba quem assumirá o seu lugar

Depois de vencer várias batalhas e conquistar as terras de Canaã durante a sua saga na novela “A Terra Prometida”, o líder Josué (Sidney Sampaio) se casa com a sua amada Aruna (Thaís Melchior) depois de resgatá-la do cativeiro em um dos reinos inimigos.

O casal protagonista viverá feliz por muitos anos na terra de Canaã, quando Josué e Aruna já estiverem bem velhinhos na trama adaptada por Renato Modesto, o líder hebreu sentirá que está chegando a sua hora e cenas emocionantes dos capítulos finais marcarão os telespectadores neste período no folhetim dirigido por Alexandre Avancini.

Morte do líder hebreu

Com pouco tempo, o velho guerreiro Josué fecha os olhos e todo Israel chora a morte do sucessor de Moisés (Guilherme Winter). Depois da morte de Josué, os líderes tribais continuarão assumindo as suas tribos e Calebe (Milhem Cortaz), como líder da tribo de Judá, fica aguardado o sucessor do seu melhor amigo. Mas, para a surpresa de Calebe, muitos hebreus se tornam escravos de alguns inimigos vizinhos às terras de Canaã.

Sucessor

Então, neste período que já se passou mais de 20 anos após a morte de Josué, surge o guerreiro Otniel (Leonardo Miggiorin), quando Calebe pede algum guerreiro de Israel que vá libertar os hebreus das mãos dos inimigos e que dará a mão de sua filha Acsa (Marisol Ribeiro) em casamento.

Como sobrinho de Calebe e filho de Quenaz (Zeca Carvalho), Otniel parte com o Exército de Israel e libertar os hebreus depois de oitos anos de cativo. Otniel conquista a cidade dos inimigos. Otniel vence bravamente e se casa com Acsa. Com isso, Deus escolhe Otniel como o primeiro Juiz de Israel.

Então, vamos aguardar para ver como será adaptação final do autor da novela “A Terra Prometida” sobre esses fatos bíblicos, que serão exibidos no começo de 2017. A novela bíblica “A Terra Prometida” é exibido pela Rede Record, diariamente as 20h30, exceto o final de semana.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.