NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Camila aceita book rosa, neta de Magnólia fará sexo com Tião?

Bateu aquela saudade de Verdades Secretas? A Lei do Amor se encarregará de preencher um pouco esse vazio que a trama de Walcyr Carrasco deixou. Tudo porque Jéssica e Camila vão virar prostitutas de luxo nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. E a pergunta que não quer calar é: quem vai ser o novo Raj Gray do pedaço? Tião!

Segundo a colunista do EXTRA, Carla Bittencourt, a filha de Salete vai se tornar na garota de estimação do marido de Helô. A virada da patricinha acontecerá quando todos os amigos lhe virarem as costas depois que for acusada de roubo por Letícia. As dívidas de Jéssica vão arrastá-la para o lado sombrio do mundo da moda e a colocarão no caminho do banqueiro. 

Ameaçada de morte por Fininho, o bandido a quem deve dinheiro, a filha de Salete vai aceitar fazer book rosa em uma agência de modelos que Camila lhe passou o contato. Nisso, ao saber que a amiga está ganhando um cachê alto como prostituta de luxo, a enteada de Luciane não hesitará em fazer programa também. A dupla ostentação despertará a “velha” Verdades Secretas na trama criada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. 

 
Ainda de acordo com a fonte, o primeiro encontro de Camila é com o inimigo declarado de sua avó, Tião. No entanto, na hora H, a patricinha não vai ter coragem de ir para a cama com o empresário, que já provou ser amante de prostitutas de luxo. Os ânimos entre o banqueiro e Camila vão se exaltar e os dois brigarão feio após o fora da aspirante a modelo. E, adivinhe quem será a salvadora da pátria? Jéssica!
 

Será a filha de Salete quem irá consolar o marido de Helô depois do circo pegar fogo! Ao contrário da amiga, Jéssica vai aceitar fazer sexo com Tião a troco de dinheiro e será muito bem recompensada. Aliás, mais do que imagina! Na verdade, a patricinha vai se tornar na garota de estimação do pai de Edu e Letícia nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Dá para acreditar?

A virada das patricinhas acontecerá a partir do dia 12 de novembro. Não perca! 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.