NOTÍCIASPolítica

Para Temer PEC 241 passará pelo Senado

O presidente Michel Temer (PMDB) declarou em entrevista concedida ao programa A Voz do Brasil, na última segunda-feira (31) acreditar na aprovação, pela maioria dos votos, da PEC 241/2016 (Proposta de Emenda à Constituição) no Senado.

A PEC 241 visa limitar os gastos públicos pelos próximos 20 anos para os três poderes (o Legislativo, o Executivo e o Judiciário) podendo aumentar de acordo com a inflação do ano anterior.

Segundo Temer é importante que as reformas propostas por seu governo sejam feitas. “Quando nós pensamos numa reforma que faça com que o Poder Público diminua seus gastos, ou seja, corte na própria carne, estamos reformando o país. E este ‘reformar’ é reformar para crescer. […] Reformar para crescer e ajudar você”, disse o presidente.

A proposta que já foi aprovada na Câmara dos Deputados nos dois turnos passará pela votação no Senado Federal.

 

Na entrevista Temer também falou que irá criar um plano para regularizar as propriedades clandestinas com a implantação do “Cartão Reforma”, que dará crédito para ajudar na reforma de casas.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.