TV E FAMOSOS

‘Tres Veces Ana’, com Angelique Boyer, se torna a novela mexicana mais vendida do ano

Tres Veces Ana‘, remake de Laços de Amor, produzido por Angelli Nesma, foi exibido esse ano nos Estados Unidos, ainda estando em exibição no México. Protagonizada por Angelique Boyer, que interpreta três irmãs gêmeas na trama, a novela não fez sucesso de audiência, além de também ter sido massacrada pela crítica e cercada de polêmicas.

Apesar de todos os aspectos negativos, ‘Tres Veces Ana’ se tornou a novela mexicana mais vendida do ano. Apresentada na feira MIPCOM junto às outras produções do ano do grupo mexicana, a novela estrelada por Angelique Boyer teve destaque máximo. A MIPCOM é uma feira de conteúdo televisivo que ocorre uma vez por ano em Cannes.

Antes mesmo de conseguir tantas vendas em Cannes, a trama já havia sido licenciada para vários países. No entanto, não se sabe ainda qual foi a vendagem total da novela, com um número exato de países.

O sucesso de vendas de ‘Tres Veces Ana’ em muito se deve aos nomes de Angelli Nesma, Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda, envolvidos em outros sucessos como Teresa, Abismo de Paixão e Lo Que La Vida Me Robó. Angelique foi protagonistas dessas três, enquanto Sebastián estrelou duas delas. Nesma foi a produtora das duas últimas, sendo que a primeira é de El Güero Castro.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.