TV E FAMOSOS

Zyan Malik revela em livro passado conturbado no One Direction: ‘vejo quão doente eu era’

Recentemente, Zayn Malik revelou sofrer de ansiedade ao se desculpar com os fãs por não ter se apresentado no “Summertime Ball”, em Londres, no mês de Junho.  Ele, que lança o seu primeiro livro nesta terça-feira (1), foi mais longe ao contar outros problemas que teve enquanto ainda estava no One Direction. “Quando eu olho para trás, as imagens minhas de novembro de 2014, antes da última turnê, eu posso ver quão doente eu estava”, escreveu ele em uma das passagem da sua autobiografia.

Em outros trechos, o cantor descreve alguns momentos complicado do seu passado na boyband, como fases conturbadas vividas em turnês com o grupo. “Algo que eu nunca falei em público antes, é que eu estava sofrendo de um distúrbio alimentar. “

Em entrevista à “Associated Press”, Malik garante que estava tão ocupado com a rotina de shows que não se alimentava como deveria. “Eu percebi que eu não estava comendo  o necessário para a quantidade de trabalho que estávamos fazendo”.

Em outro trecho, ele revela, que sair para festas e consumir bebidas ajudou ainda mais agravar o distúrbio. Segundo ele, a ingestão de alimentos foi cada vez menor com o passar do tempo. Mesmo assim, Zayn não percebeu que estava com sérios problemas naquele momento, e pensou se tratar de algo relacionado com a correria dos compromissos profissionais. “Eu nunca fui diagnosticado com [um distúrbio alimentar]”, relatou ele.

Lançado nesta terça-feira (1), o livro de Zayn, que leva o seu nome inclui diversas fotos pessoais, além de algumas letras de músicas, mensagens e anotações pessoais. Reflexões sobre a fama, música e vida deverão ser presentes nas páginas da autobiografia do cantor.

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.