NOTÍCIASPolicial

PCC é o responsável pela morte dos 33 detentos em Roraima, afirma Secretário Geral

Uziel de Castro Júnior, secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, diz não ter dúvidas de que foram os membros do PCC – Primeiro Comando da Capital, que ordenaram o assassinato dos 33 presos nesta sexta-feira, dia 6, na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, que fica em Boa Vista, capital de Roraima.

De acordo com o Secretário, não há facções de outras organizações, apenas a do PCC e por isso essa é a verdadeira responsável pelas mortes, mas Uziel confessou que até o momento as autoridades não conseguiram identificar o motivo de tal ato, mas que continuarão trabalhando até que tudo seja esclarecido.

Castro Júnior ainda disse que o sistema prisional de Roraima está com superlotação, mas já existem alguns projetos sendo executados para que sejam disponibilizados mais presídios, onde serão oferecidas mais de mil vagas no decorrer desse ano.

O Bope teve que ser chamado e entrou no presídio de Roraima pela manhã e só assim a situação conseguiu ser controlada. A imprensa local trabalha com a hipótese de que vários presos foram decapitados, mas já está confirmado que a grande maioria dos presos mortos foram assassinados com facas.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.