MúsicaTV E FAMOSOS

VMA 2017: Fifth Harmony manda indireta para Camila Cabello

VMA 2017 é conhecido por ser palco de polêmicas e indiretas entre os artistas, um exemplo recente é a treta entre Taylor e Kenye West. Neste ano, todos estavam de olho no que poderia acontecer na apresentação de Katy Perry e divulgação do clipe de Taylor Swift, duas cantora que tem uma certas diferenças, mas outro caso chamou a atenção na premiação neste domingo (27).

As meninas do Fifth Harmony usaram a apresentação para mandar indireta para Camila Cabello. A integrante deixou o grupo no final do ano passado e desde então se afastou de Normani, Dinah, Lauren e Ally. 

Premiação da MTV, o Video Music Awards começou às 21h (Horário de Brasília) neste domingo (27), na Caliornia, Esatados Unidos. Conhecido por ser palco de inesperadas polêmicas entre os artista, o VMA 2017 celebrará os melhores clipes do ano. 

Aquecimento para o VMA 

Antes de dar inicio ao evento, a emissora transmitiu o MTV Hits Especial VMA às 19h (horário de Brasília). O blue carpet começou a ser transmitido às 20h (horário de Brasília), onde artistas mostraram com os seus looks e se apresentaram para fotos e entrevistas ao vivo. 

Durante performance, o Fifth Harmony perdeu o que seria uma quinta integrante, no caso Camila; confira!

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.