NOTÍCIASPolítica

Mansão avaliada em US$2 milhões no Uruguai pode ser de Lula, diz El País

Em uma matéria publicada nesta segunda-feira (31), o jornal El País contou que a Justiça Brasileira estaria investigando o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a publicação, uma mansão avaliada em torno de US$2 milhões teria sido comprada em nome de uma empresa offshore, que é ligada ao empresário brasileiro Alexandre Grendene.

De acordo com a reportagem, a investigação teve início em agosto deste ano. O jornal ainda menciona que o modelo de compra do imóvel é o mesmo que o petista adota em suas outras propriedades: os imóveis ficam registrados em nome de empresários amigos. 

A reportagem ainda conta detalhes de como é o imóvel no sul do Uruguai: a mansão teria 7,5 mil metros quadrados, rodeada por praias paradisíacas, cassinos e hotéis de luxo. Aos serem procurados pelo El País, os assessores de Lula afirmaram que o ex-presidente não possui nenhum imóvel fora do país e que todos os seus bens estão localizados em São Bernardo do Campo, devidamente registrado em seu nome.

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.