ESPORTESFutebol Brasileiro

São Paulo dá vexame e perde para lanterna América-MG

O São Paulo Futebol Clube parecia ter espantado de vez o fantasma do rebaixamento após ter conseguido alcançar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro 2016. A vitória contra o matematicamente rebaixado América-MG era dada como certa por especialistas e torcedores. Mas “futebol é uma caixinha de surpresas” e o São Paulo inacreditavelmente foi derrotado pelo América-MG pelo placar de 1 a 0.

A partida foi realizada no estádio Independência. O jogo foi movimentado e o time paulista apresentou uma boa movimentação dentro de campo, mas parou nas boas defesas do goleiro do América, João Ricardo que estava inspirado essa noite.

João Ricardo fez defesas “a queima roupa” em finalizações realizadas pelos são-paulinos, Chavez e David Neres.

Gol do América

O gol que decretou a vitória do São Paulo foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, após uma roubada de bola, Michael acertou um belo chute de fora da área, e fez um golaço. O goleiro do São Paulo, Dênis foi pego de surpresa com a bela finalização.

 Assista aos melhores momentos da partida.

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.