BBB17: Boninho toma decisão surpreendente, mas muita gente duvida que ele irá cumprir

Próximo à estreia do Big Brother Brasil, Boninho surpreende a todos ao tomar uma decisão radical.

Por: Russel 05/01/2017 - 16:14
Reprodução: UOL - Montagem
Compartilhar

O BBB17 está se aproximando, a estreia será no próximo dia 23, segunda-feira e todo mundo de olho no perfil do Boninho, no Twitter, para ver se ele irá revelar algumas das surpresas prometidas para essa edição, entretanto, a surpresa foi o que ele postou. O diretor global não quer saber de redes sociais e está disposto a ficar um ano inteiro longe do Twitter.

Na madrugada desta quinta-feira (05), Boninho deixou uma mensagem dizendo que o momento é de despedida, se referindo ao Twitter e contou que fez um "pacto de silêncio" que terá duração de 1 ano, finalizando com: "Até 2018, beijos a todos. Desafetos, ódios e amores. A partir daqui, meu silêncio".

A verdade é que quase ninguém está acreditando que Boninho ficará sem postar no Twitter por um ano, principalmente pelo fato do Big Brother Brasil começar muito em breve.

Mas essa é só uma das questões que estão deixando os internautas confusos, pois o que todos gostariam de saber mesmo é o que levou o diretor a tomar uma atitude tão radical.

Boninho está sempre causando alguma polêmica no Twitter e até o seu silêncio serve para gerar rumores. Mas será que ele conseguirá mesmo ficar um ano sem postar nada? Deixe abaixo sua opinião.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?