NovelasTV E FAMOSOS

Marco Pigossi faz declaração surpreendente após notícia sobre a sua sexualidade repercutir na web

Marco Pigossi está em Madrid, na Espanha, e de lá, resolveu fazer uma publicação no Instagram nesta segunda- feira (31) para desmentir uma entrevista que teria dado à uma rádio aqui no Brasil. Em forma de desabafo, o ator que está de férias das novela fez declarações surpreendentes sobre uma notícia que falava de sua sexualidade, e que viralizou nas redes sociais na última semana. A publicação dizia que Marco Pigossi teria confirmado ter tido relacionamentos com outros homens.

No texto publicado em seu perfil na rede social, o ator diz ser impossível ter dado a tal entrevista, já que está no exterior. “Me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”.

Marco, que se prepara para interpretar um lutador em À Flôr da Pele”, fez fortes críticas sobre a mídia e a propagação de inverdades nas internet. “E de um tempo para cá, a internet e as redes sociais e o populismo mataram a verdade, criando uma sociedade na qual qualquer afirmação se torna uma verdade”, escreveu ele, citando o jornalista Javier Ayuso.

Surpreendendo, o ator declarou que não se ofendeu pela mentira wp1newsbr_postsda, já que concorda com com as frases ditas na falsa entrevista. “Prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo”. 

Ele, que está escalado para a próxima novela de Gloria Perez, na globo, e viverá com Isis Valverde e Fiuk um triângulo amoroso conclui  o desabafo desmentindo definitivamente a entrevista. “A imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!”.

Confira a publicação completa do ator no Instagram:

 

Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias. Imediatamente me vem na cabeça um pensamento que li de um jornalista Espanhol Javier Ayuso: “A mentira e a falácia são os dois grandes inimigos da política, do jornalismo, e em geral, da convivência humana. E de um tempo para cá, a internet e as redes sociais e o populismo mataram a verdade, criando uma sociedade na qual qualquer afirmação se torna uma verdade”. Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento. É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. A imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!

Uma foto publicada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.