NovelasTV E FAMOSOS

Velho Chico: Tereza pede o divórcio e Carlos ameaça pedir indenização por danos morais

A novelaVelho Chico‘ entra em sua reta final repleta de emoções. Para o penúltimo capítulo da trama das 21 horas da Rede Globo, uma cena entre Carlos e Tereza promete causar grande revolta à filha de Afrânio: Carlos usa o fato de ter assumido a paternidade de Miguel para chantageá-la.
Tudo começa quando Tereza procura um advogado para cuidar de seu divórcio com Carlos. Porém, após o encontro entre o advogado e o novo Saruê, Tereza não terá boas notícias. A mãe de Miguel será avisada pelo seu advogado quanto às ameaças de Carlos e ficará revoltada.
Tereza será aconselhada pelo advogado a tentar encontrar uma outra maneira de lidar com o deputado, pois ela tem mais a perder do que a ganhar, caso ela persista na separação e ele cumpra a ameaça de cobrar uma indenização por danos morais, já que ele alega ter sido prejudicado em sua carreira política após a revelação de que Miguel não era seu filho, e sim de Santo, e de ter sido enganado até que a verdade viesse à tona. 
Tereza afirmará que ele sempre soube da verdade, mas será novamente explicada pelo advogado, que seria a palavra dela diante da dele, e que como figura pública ele poderia ter vantagem sobre ela, além de que todos os bens da família dos de Sá Ribeiro podem ser congelados até que o processo se encerre, ressaltando poder levar anos.
Furiosa, a filha de Afrânio irá até a fazenda para tentar comprar o divórcio de Carlos, mas ele negará e afirmará que o casamento entre eles não tem preço. Ele ainda dirá a ela que o melhor caminho é continuarem juntos, pois ele conhece vários juízes e certamente algum deles será o encarregado do processo. Sem mais ideias, Tereza irá embora, deixando o deputado sozinho em sei escritório. Lá ele fala com ele mesmo que não se arrepende do que fez e do que ainda fará para continuar com a mulher, nem que seja por “posse”.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.