HoróscopoVARIEDADES

Áries: 7 mulheres que marcaram a história

Nascidas entre 21/03 a 19/04, as arianas possuem características marcantes como um alto nível de energia e impulsividade, gostam de ser admiradas e desprezam a infidelidade. Às vezes, podem ser impacientes, superprotetoras ou até mesmo mandonas. Mas foram estas peculiaridades do signo, que levaram algumas mulheres a se destacar e fazer história. Confira

 

Sabiha Gökçen (22/04/1913)

 

Com apenas 23 anos, Sabiha Gökçen se tornou a primeira mulher piloto de combate do mundo e a primeira aviadora de sua nação, Turquia. Em Istambul, como homenagem, o aeroporto internacional recebeu seu nome. Quanta coragem!

 

Mélanie Klein (30/03/1882)

 

A austríaca se tornou um dos principais nomes da psicanálise. Se especializou na área para poder combater a própria depressão. Muita força de vontade, não!?

 

Paloma Picasso (19/04/1949)

 

Conhecida especialmente por suas jóias e perfumes, a filha mais nova do grande artista Pablo Picasso, se tornou uma fashion designer conhecida principalmente na Espanha e França.

 

Aretha Franklin (25/03/1942)

 

Americana, Aretha Franklin marcou o segmento musical nos estilos gospel, soul e R&B. Se consagrou como ícone da música negra e abriu as portas para as mulheres neste ramo.

 

Billie Holiday (07/04/1915)

 

Cantora americana, com uma singular presença de palco e uma voz única. É considerada como a maior cantora e compositora americana de jazz.

 

Gabriela Mistral (07/04/1889)

 

Feminista, diplomata e poetisa. A chilena recebeu o prêmio Nobel de Literatura em 1945. Não só ganhou o prêmio, como foi a primeira representante latino-americana a recebê-lo.

 

Linda Goodman (09/04/1925)

 

Americana responsável por escrever o primeiro livro de astrologia a entrar para a lista dos mais vendidos pelo The New York Times, além de outros títulos de sucesso.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.