TV E FAMOSOS

Televisa proíbe o uso da palavra ‘amor’ nos títulos das novelas mexicanas

Segundo fontes seguras, como a RumoreS Telenovelas, a Televisa acaba de tomar uma drástica decisão. A partir de agora, está proibido o uso da palavra ‘amor’ nos títulos das próximas novelas da emissora.

O uso de ‘amor’ nos títulos de novelas mexicanas tem sido algo extremamente comum desde que elas surgiram. Atualmente, por exemplo, há a novela Vino El Amor. Há pouco tempo, foram exibidas tramas como Sueño de Amor, Amor de Barrio, Por Siempre Mi Amor, Qué Bonito Amor, Porque El Amor Manda, Amor Bravío, Um Refugio Para El Amor, Triunfo del Amor e Llena de Amor. Todas essas foram novelas exibidas nessa década.

Não se sabe ao certo se a proibição também se estende a outras vertentes da palavra, como amar, amores, amarte, amarei, etc.

Essa não foi a única nova regra imposta pelo canal. A partir de agora também está proibido que o título de uma novela seja o nome da personagem principal. Atualmente a Televisa passa por uma revitalização, em busca da recuperação do público que perdeu nos últimos anos.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.