BrasilNOTÍCIAS

Ação de policial em lanchonete gera polêmica na internet; assista

Um vídeo de pouco mais de quatro minutos divulgado por uma página do Facebook está chamando a atenção e dividindo a opinião dos internautas a respeito da ação de um policial dentro de uma lanchonete, no último sábado (19), no horário do almoço.

O suposto policial, cujo nome não foi identificado, estava com a esposa e a filha de colo quando um rapaz negro, de blusa azul, capuz e óculos escuros, entra no local e se dirige à fila.

Desconfiado, o suposto policial passa a filha para o colo da mulher e observa o suspeito, que mexe no celular. Alguns segundos depois, o homem saca o revólver e interpela o rapaz.

Após a revista e a confirmação de que o suspeito não estava armado, o policial deixa o jovem se dirigir ao balcão para fazer seu pedido, mas segue de olho nele. Um outro homem entra na lanchonete, vai para a fila e se assusta ao ver o suposto policial armado.

Outro homem, de camiseta rosa, chega ao local e parece não entender o que está acontecendo ali. No final do vídeo, o rapaz tratado como suspeito retira o seu pedido e vai embora.

A postagem já teve mais de 3,4 mil compartilhamentos, 6,7 mil curtidas e quase cinco mil comentários. “Polícia agiu bem, o indivíduo tinha comportamento suspeito”, comentou um internauta.

A pessoa tem direito de entrar nos estabelecimentos da maneira que convém a ela. Se ele quis entrar de capuz, policial nenhum tem que limitar o cara não. Capuz a mesma merda que boné, tudo cobre o rosto. Isso foi um preconceito do c***, porque se fosse um branco, ele não iria se ‘prevenir’ assim”, postou outro internauta.

Leia Também

Diogo Marcondes Lima Da Costa

Jornalista por formação desde 2015. Jornalista por vocação desde 1987. Paulistano. Informar é um dever, uma obrigação e um prazer imenso. Neste conceituado portal de notícias, escrevo sobre esportes, política, economia, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja em pauta no momento. Se quiser falar comigo, mande um e-mail: diogo@24news.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.