5 coisas que passam na cabeça da mulher adúltera quando está com o marido

A mente feminina já é uma incógnita, mas a da mulher que trai é mais misteriosa ainda. Confira!

Por: Carolina Mello 04/01/2017 - 12:15
Site: Pergunte a uma mulher
Compartilhar

Muitos imaginam que a mente da mulher adúltera é cheia de malícia, com planos mirabolantes de como encontrar o amante. Talvez realmente algumas possam ter esse tipo de pensamento, mas a realidade é que muitas se sentem culpadas por destruir um lar que foi construído com tanto amor, principalmente se tiver filhos. Há quem não tenha um pingo de remorso pelo que está fazendo. Confira alguns possíveis pensamentos que as adúlteras tem.

1 Imagina o outro enquanto está com o marido

Quando o esposo a beija ela pode imaginar que está sendo beijada pelo amante ou pelo homem que deseja. Muitas não chegam a trair de fato, mas se apaixonam por alguém ou idealizam o par perfeito, sempre comparando com seu companheiro, em como o outro pode ser melhor que ele. Isso ocorre em todas as ocasiões, no jantar, na hora do sexo e enquanto o marido lê o jornal.

2 Se sente culpada

Muitas mulheres, com problemas de caráter, não sentem culpa ou remorso por estarem traindo. Planejam friamente os encontros escondidos, e ainda ri do parceiro, ficando com ele por algumas vantagens, como dinheiro. Mas há quem sinta muita culpa, por repudiar o sentimento que está tendo por outro homem. Ela pode até adoecer de tanto estresse e ter nojo de si mesma.

3 Pensamentos destrutivos

As mulheres que se sentem culpadas geralmente tiveram uma criação onde o adultério é algo repudiado e suas crenças não permitem que isso seja admissível. Por isso elas podem ter pensamentos e comportamentos destrutivos, como ficar sem comer ou comer demais, imaginar que a qualquer momento receberá um castigo de Deus ou que será descoberta, preferindo morrer a passar por tanto constrangimento.

4 Culpa o marido por ela ser adúltera

Ela justifica seu ato com os maus tratos que vem recebendo do marido. Lembra-se de como apanhou ou foi humilhada, em como ele sempre a evita e não a escuta, e se encanta ao perceber que o amante faz tudo ao contrário, sendo tudo que ela desejou, justificando assim desejar ele e não o esposo.

5 Buscam forças para lutar contra esse sentimento

Algumas mulheres querem cortar o mal pela raiz logo no início. Se elas percebem que estão carentes e que algum homem lhe dá atenção que o marido não dá a elas, logo buscam apoio das amigas, ora pedindo força para Deus, e tenta compreender o que está acontecendo consigo mesma, para resolver o problema. Algumas se dão conta que está ocorrendo uma crise existencial, e que arrumar outro homem não irá preencher o vazio que sente, e que arrumar um amante traria mais problema do que solução. Ela resgata os motivos que a fez se apaixonar pelo esposo e renova seus votos mesmo que em secreto, reaproximando-se do marido e se afastando da ideia de adultério.



O Portal 1News Brasil visa trazer conteúdo autêntico e informativo aos seus leitores, mas não é responsável pelos artigos publicados por seus colunistas. Estes são de inteira responsabilidade do colunista que o fez, incluindo opiniões íntegras ou parciais a respeito dos assuntos abordados.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?