EconomiaNOTÍCIAS

Halloween reúne desfile de animais em evento

O Halloween que é uma tradição tipicamente norte-americana, tem se espalhado pelo mundo, mas os pioneiros em organizar a festividade estão bastante a frente dos demais países que adotaram ‘comemorar’ o dia das Bruxas. Dessa vez, 500 animais desfilarão fantasiados na Califórnia.

Tradicionalmente o Halloween é isso mesmo, a data que as pessoas vão as ruas fantasiadas de figuras tenebrosas e decoram suas casas e afins, mas por que deixar os bichinhos fora dessa?

A praia de Long Beach na Califórnia, foi o local escolhido para sediar a Décima Sexta edição do ‘Haute Wolhl’oween Parade’, que é promovida por uma ONG de defesa dos direitos dos animais sediada por lá mesmo.

Os atrativos que o desfile apresenta, além da descontração promovida por um monte de criaturinhas fantasiadas é o levantamento de fundos para ajudar a ONG a cuidar de animais que necessitem de cuidados especiais e a sustentar a instituição. Eles cobram uma taxa de participação no desfile e arrecadam com as pessoas que vão prestigiar o evento.

Certamente valeria a pena. Imagina a farra da criançada ao ver os animais nessas condições!

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.