NOTÍCIAS

Lula diverge do PT e lidera pesquisas presidenciais

Os resultados das urnas demonstraram uma derrota do PT em proporções nunca antes vista, mas engana-se quem pensa que o mais icônico dentre todos os petistas encontra-se com a popularidade em baixa. Lula é apontado como primeiro colocado em pesquisa realizada pela ‘Vox Populi’ de apenas duas semanas atrás.

Os resultados impressionam. Lula aparece em primeiro lugar nas intenções de voto estimuladas com 34%, muito a frente de Aécio Neves que aparece em segundo com 15%, quando o tucano é trocado pelo seu correlegionário Geraldo Alckmin, a coisa piora para a direita. Alckmin tem 12% das intenções de votos, o que faria Lula chegar a 35%. Em terceiro lugar na pesquisa aparece a candidata da Rede, Marina Silva com 11%.

A pesquisa não estimulada mostra que se de fato Lula vier candidato em 2018, seus adversários encontrarão grandes problemas. Ao ser perguntado ‘quem é o seu candidato favorito para a presidência?’ não apresentando nenhum nome, o petista foi citado por 28% dos que responderam, seguido de Aécio com 6%, brancos e nulos seriam 12% e 35% não souberam responder.

Destoando dos resultados das eleições municipais em que o Partido dos Trabalhadores sofreu uma baixa ultra significante. Ao menos na briga pela retomada da nação o partido segue firme e forte na disputa. Alguém duvida?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.