NovelasTV E FAMOSOS

Velho Chico: Afrânio e Iolanda se reconciliam em praia

Após ser abandonado por Iolanda, Afrânio irá se arrepender de seus erros e irá procurar novamente pela esposa. A cena está prevista para o último capítulo da novelaVelho Chico‘, exibida pela Rede Globo às 21 horas.
Tudo começa quando Afrânio mergulha no rio na tentativa de alcançar o Gaiola Encantado para rever Martim. Porém, Afrânio será arrastado pela forte correnteza e se perderá nas águas do São Francisco, deixando para traz apenas sua peruca e as vestimentas de Saruê. 
Afrânio emergirá renovado e, arrependido de toda à vida desperdiçada como Saruê, partirá para Salvador em busca da amada. Ele a encontrará em uma casa de show, onde ela terá voltado a cantar, mas não terá coragem de falar com ela. Afrânio então fará como no passado e deixará apenas uma rosa para a cantora e irá embora.
Caminhando na praia e conversando consigo mesmo, Afrânio lamentará ser tarde demais para recuperar a esposa. No entanto será surpreendido quando ouvir seu nome pronunciado por Iolanda.
Iolanda pedirá para ele voltar para ela, mas tomado pela culpa, ele resistirá. Iolanda irá insistir e eles se acertarão na praia sob a luz das estrelas. No fim, Afrânio e Iolanda estarão morando juntos, longe de Grotas.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.