O discurso do Presidente Temer: música para os nossos ouvidos

Nunca tivemos uma oportunidade melhor. Com o impeachment da desmiolada “dama de vermelho”, me refiro a líder dos petistas é claro, jamais faltaria ao respeito à categoria das “mulheres de vida fácil”, ficou mais fácil iniciar o saneamento político nacional. O discurso do presidente Temer soou como música para os nossos ouvidos. Os pronomes, os substantivos, os verbos, os artigos e os conectivos se interrelacionavam de forma harmoniosa e lógica. 

Imaginem, conseguíamos entender com clareza o discurso proferido. Nenhuma saudação à mandioca ou à mulher sapiens. Quando vi uma turma de usurpadores de vermelho, se levantando em sinal de protesto e abandonando o plenário, tive a certeza que estávamos no caminho certo. 

A felicidade foi completa, mesmo sabendo que essa gentalha não tem palavra e muito menos vergonha na cara e honra, e que daqui há alguns meses, estarão de joelhos e com os pires na mão implorando por recursos e tentando aliciar os socialistas moderados mais inocentes. Os astros estão alinhados à nosso favor, o “planeta verde amarelo chamado Brasil”, já não se encontra em rota de colisão com o P laneT a vermelho. Os prefeitos e os vereadores deste partido se envergonham da cor vermelha e da estrela que são a marca registrada desta perigosa quadrilha.

Seu chefe mor, a “jararaca verborreica do sertão”, nem seu rabo seco e murcho consegue mais balançar, pois está gastando o seu tempo e energia na tentativa patética de fugir do maior exterminador de pragas brasileiro, o honrado Juiz Sérgio Moro e sua valorosa equipe. Eliminar os políticos ligados ao PT e seus aliados das próximas eleições municipais para prefeito e vereadores, será um grande e estratégico passo na direção da libertação de nossa Pátria. A inelegibilidade de Lula e sua possível prisão, serão a pá de cal nesse partido que tanto mal fez ao nosso país. 

Estou feliz. Estamos no rumo certo.

Não podia deixar de mandar para “Cuba que pariu”, todos aqueles medíocres representantes de países comunistas bolivarianos que tiveram as tetas brasileiras arrancadas de suas bocas malditas.  Esse convite, não poderia deixar de extende – lo à todos os zumbis petistas e da esquerda, que continuam entoando o mantra socialista ” o impeachment é golpe” e sonham com a volta da matilha ao poder.

 

O Portal 1News Brasil visa trazer conteúdo autêntico e informativo aos seus leitores, mas não é responsável pelos artigos publicados por seus colunistas. Estes são de inteira responsabilidade do colunista que o fez, incluindo opiniões íntegras ou parciais a respeito dos assuntos abordados.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.