FamososTV E FAMOSOS

Danilo Gentili detona Fábio Assunção após ator proibir seu filho de fazer filme com ele

Danilo Gentili detonou o ator da Rede Globo de Televisão, Fábio Assunção, após ele proibir seu filho, João, de contracenar com o humorista no filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. Gentili usou seu perfil no Twitter para alfinetar o ator, que recentemente se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele comentou sobre a filiação de Fábio ao partido do ex-presidente Lula. Fábio Assunção vai experimentar outra droga…” e ainda afirmado “Gostou tanto de ser preso que se filiou ao PT, escreveu. Danilo continuou: “claro que o pai dele é um puta exemplo, né?” foi o novo comentário apoiado pelo apresentador do The Noite, programa do SBT, cutucando Assunção, que disse que o filme do ator seria uma má influência para seu filho.

A mãe de João, Priscila Borgonovi, teria liberado o adolescente de 14 anos para participar do longa metragem, que conta com a participação de Carlos Villagrán, o Quico, do seriado Chaves. Recentemente, Fábio foi preso por desacato a autoridades policiais na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco. Na ocasião, o global estava visivelmente alterado e quebrou uma viatura policial.

Leia Também

Thalita Hora

Notícias, entretenimento e muita informação.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.