NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Tião beija Magnólia

Após o lapso de memória que deixará Tião temeroso em relação a sua vida, o vilão decidirá beijar Magnólia antes que seja tarde demais para ele. O banqueiro irá se dirigir à residência da mulher de Fausto e durante uma breve conversa a surpreenderá com um beijo.

Tudo começa, quando Tião muda seu comportamento drasticamente após um apagão de sua memória. Temendo estar com um possível tumor ou alguma doença grave, o vilão passará a ser ‘bonzinho’, na tentativa de se redimir de seus erros. A fase irá durar por cerca de 8 episódios, até que ele recebe o resultado de uma bateria de exames e constata que tudo não passou de um alto índice de estresse e uma maior necessidade da prática de exercícios físicos. Porém, durante essa fase, o vilão tomará algumas atitudes precipitadas, que poderão alterar o rumo da trama das 21 horas da Rede Globo.

Chegando à casa de Magnólia, ele insistirá em falar com a amada, que não demonstrará paciência para conversar. Então, Tião persiste na expectativa de descobrir se a amada sentiria sua falta, caso viesse a morrer. Magnólia estará prestes a concluir uma resposta grosseira, porém será surpreendida com o beijo. Em uma primeiro instante, ela até tenta se soltar, mas logo cede ao fervor de Tião. 

Após algum tempo, Magnólia o repele e o chama de louco. O banqueiro dirá que não pedirá desculpas por realizar um sonho e será mandado embora pela matriarca dos Leitão.

Tião irá embora feliz, concluindo sua visita com a afirmação de que sua vida valeu a pena, independente dos resultados dos exames. Magnólia ficará sem entender muita coisa, porém muito mexida com o beijo.

 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.