NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Giovanni agride Bruna após sequestro

A novela ‘Haja Coração’ entra em sua reta final marcada por revelações marcantes para seus personagens. E em meio a tantas coisas, Giovanni se verá sob uma situação delicada após ser sequestrado por Bruna, e levado para um chalé.

Tudo começa quando a advogada bate na cabeça do ex-namorado, deixando-o desacordado. Ela o colocará no carro e irá dirigir-se para um chalé, onde pretende escondê-lo. 

Porém, no percurso, Giovanni desperta e ao entender o plano de Bruna, se joga para fora do carro na tentativa de fugir. Mas o plano dá errado e o filho de Francesca se fere gravemente. Bruna engatará ré, sairá do carro e apontará uma arma contra o fruto de seu desejo, ordenando que ele entre no carro novamente.

Na sequência, Giovanni acordará amarrado em uma cama com muitos ferimentos, após ser dopado pela ex-namorada.

Os dias passarão e os ferimentos do namorado de Camila irão piorar. Ele insistirá para que Bruna o leve para um hospital, prometendo não dizer nada a ninguém e retornar para o chalé. Porém Bruna dirá a ele que será necessário merecer primeiro sua confiança. 

A advogada decidirá comprar muletas e soltá-lo da cama, para que ele possa andar pela casa, e em um momento de distração será golpeada na cabeça por Giovanni e cairá desacordada.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.