BrasilNOTÍCIAS

Esgotada com a doença, Renata Banhara volta a ser internada

Segundo informações, do colunista Leo Dias, a socialite completou nove meses de luta contra uma superbactéria que está alojada em seu cérebro. No último domingo (6), ela  voltou a ser internada em um hospital de São Paulo. Devido a uma sinusite a infecção alcançou os tecidos moles do cérebro. Atualmente, parte do rosto direito da socialite está completamente paralisado.

Em entrevista para o jornalista, Renta comentou sobre sua situação, a bactéria que está alojada no cérebro continua lá, porém os médicos conseguiram isolá-la. A socialite também conta que está recebendo assistência de diversos profissionais da área de saúde. Isto incluí, imunologista, infectologista, cardiologista, entre outros. Além disso, ela está se tratando com os medicamentos da mais alta qualidade que existem no mercado.

Os especialistas acreditam que até dezembro, o quadro de saúde de Renata fique estável. Desde que Renata foi diagnosticada com o problema. Renata recebeu inúmeras mensagens de apoio. Além de ficar sabendo das inúmeras histórias de dor e sofrimento por parte de pacientes que sofrem com doenças terríveis.

A socialite também contou que está esgotada fisicamente e mentalmente. Entretanto alega que não gostaria de ser vista como uma ‘coitadinha’. Renata também afirma que em breve terá que fazer uma cirurgia para religar os nervos do rosto e retirar aqueles que necrosaram.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.