Resumo Carinha de Anjo (14/08): Frida e Bárbara preparam um plano contra Dulce Maria

Após o retorno de Dulce Maria para o colégio as meninas preparam um plano para se vingar da pequena. Leia mais!

Por: Rômulo Nogueira Cardoso 12/08/2017 - 13:55/ Editado em 12/08/2017 - 14:12
Reprodução/SBT
Compartilhar

A semana da novela Carinha de Anjo promete ser agitada para Dulce Maria (Lorena Queiroz), confira o resumo do capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Haydee (Clarice Niskier) faz um pedido a Peixoto (José Rubens Chachá), ela pede que ele a ajude investigar a namorada de seu filho Noemia (Stella Miranda). Noemia acaba confundindo as coisas durante a reunião com Gustavo (Carlo Porto) e Cristovão (Guilherme Gorski), a empresária começa a se insinuar para os dois. Inácio (Eddie Coelho) conversa com Pascoal (Camilo Bevilacqua) e revela que seu casamento está em crise. Cecília (Bia Arantes) vê Diana (Camilla Camargo) chorando e pergunta o que está acontecendo.

Diana revela para Cecília o motivo de sua tristeza, ela conta que ouviu Inácio dizendo que Miguel (Pedro Miranda) está sendo um peso na vida financeira de sua família. Diana conta para Cecília que vai arrumar outro emprego. Estefânia (Priscila Sol) planeja seu casamento com Vitor (Thiago Mendonça). Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) preparam um plano contra Dulce Maria. Juju (Maísa Silva) estranha a aproximação de Luciano (Kaleb Figueiredo).

 

 

 

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?