NovelasTV E FAMOSOS

Novela ‘Haja Coração’: resumo de 03/10 a 08/10

Segunda-feira, 03 de outubro; Tancinha decide reatar com Beto

Tancinha resolve retomar a relação com Beto. Carol é notificada por Marcia sobre a conclusão das assistentes sociais. Apolo tenta conseguir um advogado para ajudá-lo a adotar Carol é seus irmãos. Giovanni garante que não irá desistir de Camila. Marcia diz a Carol que ela e os seus irmãos terão que ficar em um abrigo. Rebeca fica comovida com o pedido de casamento de Aparício. Apolo fica sabendo que Carol e os irmãos serão encaminhados para um abrigo. Shirley conta a Francesca sobre sua primeira vez. Jéssica afirma a Carmela que ela será contratada como modelo quando Shirley for para a prisão. Fedora e Leozinho se preocupam com a possibilidade de não conseguirem a presidência do Grand Bazzar. Apolo e Tamara visitam Carol e  os irmãos no abrigo e a chegada de Tancinha irrita a irmã de Beto.

Terça-feira, 04 de outubro; Tancinha confronta Tamara

Tamara é confrontada por Tancinha. Francesca se surpreende com a revelação de Carmela sobre seu sofrimento na infância. Adônis revela a Renan que não faz faculdade e pede ajuda para confessar à família. Giovanni é motivado por Shirley a dar uma chance para Bruna. Camila tenta reprimir as recordações dos seus bons momentos com Giovanni. Apolo deixa Tancinha chocada ao contá-la sobre a morte de Afonso. Tamara diz a Beto que Apolo e Tancinha podem estar se reaproximando. Rodrigo pede a Giovanni a permissão para pedir Francesca em casamento. Jéssica diz a Vitória que o plano para colocar Shirley na prisão será posto em prática. Vitória fica desesperada quando Guido surge na casa de Felipe.

Quarta-feira, 05 de outubro; Apolo vê Flávia

Felipe demonstra estranheza a Shirley em relação ao desaparecimento de Guido. Adônis consegue uma participação em um comercial graças a Renan. Vitória conta a Jéssica que Mário é pai de Shirley. Beto revela a Henrique estar sendo consumido pela culpa do que fez e expressa vontade de se confessar a Tancinha. O comportamento explosivo de Tamara gera preocupações em Penélope. Apolo é informado pelo advogado que será necessário esperar para que ele possa pedir a guarda de Carol e seus irmãos. Nicole oferece ajuda a Tancinha com o balé. Guido revela a Vitória que o motivo para ter voltado ao Brasil foi o namoro de Shirley e Felipe. Apolo vê Flávia.

Quinta-feira, 06 de outubro; Shirley conhece Guido

Flávia foge de Apolo. Shirley conhece Guido sem saber que ele é seu pai. Carmela é orientada por Jéssica sobre seu papel no plano para colocar Shirley na cadeia. Shirley procura se aproximar de Vitória. Giovanni é convidado por Bruna a morar na Argentina com ela. Apolo fica sabendo por Isabel de uma prima de Afonso que mora no exterior. Bruna é avisada por Enéas que embora Camila não tenha lembranças, ela ainda tem sentimentos por Giovanni. Leozinho continua sob o efeito do feitiço de Safira. Carol é visitada no abrigo por Murilo. Tancinha fala com Apolo sobre pedir a guarda de Carol e seus irmãos. Prestes a viajar com Bruna, Giovanni é surpreendido por Camila.

Sexta-feira, 07 de outubro; Camila se declara para Giovanni.

Camila revela a Giovanni que não o tira de seus pensamentos. Apolo teme mágoar Tamara. Conforme orientado por Aparício, Agilson trata mal Rebeca e a apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste da viagem. Chocadas com o contrato de casamento, as amigas de Rebeca a incentivam a não aceitá-lo. Giovanni é Camila ficam juntos. Após beijar Beto, Tancinha tem uma nova reação alérgica e vai para o hospital. Francesca fica em choque com a proposta de casamento de Rodrigo. Guido diz a Vitória que precisa aparecer para sua antiga família. Beto questiona a alergia de Tancinha.

Sábado, 08 de outubro; Leozinho é desmascarado por Camila

Beto garante a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge sem rumo após o pedido de casamento. Tamara fica chocada com a revelação de Beto quanto às suas armações para separar Tancinha e Apolo. Fedora quebra o feitiço colocado em Leozinho por Safira. Agilson percebe estar sendo seguido por Lucrécia e despista entrando em uma igreja. Apolo revela a Adônis ter certeza de ter sido dopado na noite anterior ao seu casamento com Tancinha. Tamara surpreende Apolo ao sugerir que se casem para que possa ser facilitado o processo de adoção de Carol e seus irmãos. Lucrécia se surpreende com a mudança em Camila. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca fica atordoada ao saber que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica. Tancinha afirma que não será Dulce a adotar Carol e os irmãos

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.