NovelasTV E FAMOSOS

Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo começam a namorar, mas tudo dá errado

Não vai demorar muito até Cecília e Gustavo começarem a namorar na novela Carinha de Anjo. Agora que a jovem resolveu deixar de lado a vida de noviça e se tornar uma mulher comum, ela estará aberta a conhecer um homem e manter um relacionamento. Nos últimos episódios, houve muita tensão em torno do acidente de Dulce Maria. Agora que ela já voltou a andar e aceitou Cecília, começará a surgir na trama uma história de amor entra a ex-noviça e o galã.

Atualmente, Verônica tem estado muito interessada em Gustavo, o que deixa Cecília incomodada. Fátima a está incentivando a ser sincera com Verônica a respeito do que ela sente por Gustavo. Porém, algo é dado como certo: Gustavo vai escolher Cecília em breve. Em algumas cenas já vazadas, há uma em que Gustavo vai buscar Cecília em sua casa para terem juntos um encontro.

No entanto, se engana quem pensa que eles terão um felizes para sempre em breve. O relacionamento dos dois não dará certo e eles terminarão o namoro. Um dos motivos será a insegurança de Cecília, que viverá enciumada. Além disso, haverá as vilanias de Nicole e Selene, que voltarão para a infernizar a vida de todos na novela.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.