NOTÍCIASPolicial

Homem mata ex, filho e mais 10 no réveillon de SP

Homem mata ex, filho e mais 10 pessoas durante festa de Réveillon. O  crime ocorreu na festa de Ano Novo de uma família  em Campinas (SP). Um homem assassinou  12 pessoas durante a festa de virada de ano, entre as vítimas estavam o filho e a ex-mulher do agressor. O atirador foi identificado como Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos. O crime chocou o país em pleno Réveillon.

As outras vítimas eram amigos e familiares da ex-mulher de Sidnei. Todos estavam comemorando e os disparos foram confundidos por fogos de artifício. O agressor se matou logo após os tiros. Das 12 vítimas, onze morreram no local e uma não resistiu aos ferimentos no hospital. Veja abaixo quem são as vítimas: Isamara Filier (ex-mulher de Sidnei),  João Victor Filier de Araujo (filho de Sidnei), Rafael Filier, Liliane Ferreira, Alessandra Ferreira de Freitas, Antonia Dalva Ferreira de Freitas, Abadia das Graças Ferreira, Paulo de Almeida, Ana Luzia Ferreira, Larissa Ferreira de Almeida, Luzia Maia, Carolina de Oliveira Batista, Sidnei Ramis de Araujo.


O crime chocou o país e ainda está sendo investigado pela polícia e o motivo deve ser concluído está semana. Sidnei estava disputando a guarda do filho com Isamara Filier na Vara da Família.








Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.