MúsicaTV E FAMOSOS

Vídeo: Maiara da dupla com Maraisa leva tombo no palco

Nesta quinta-feira (10) a sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, levou um tombo durante a performance de um passo de dança diferente, ou seja, a cantora estava tentando acertar uma nova coreografia do estilo funk em um grande evento, no estado de Santa Catarina.

O show em que Maiara e Maraisa se apresentavam teria sido uma comemoração a Festa do Vinho de Urussanga, Maiara não estava bêbada. Entretanto, segundo as últimas informações, o palco estava molhado em decorrência de uma forte chuva, o que provavelmente pode ter contribuído para a cantora escorregar.

Maiara logo foi socorrida pela irmã, Maraisa que estava atenta. Em seguida, as duas começara a cantar o sucesso de MC G15, ‘Deu Onda’. Nas redes sociais, as irmãs ‘bombaram’ e Maraisa agradeceu e comemorou a apresentação junto aos fãs.

“Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês, galera, foi lindo demais!” “A festa do vinho esse ano foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total!” E completou a legenda: “Vocês são incríveis em tudo! Obrigada, Urussanga. Obrigada, Santa Catarina!!! Valeu demais, meus amores”, escreveu a jovem musica.

O post de Maiara caindo no chão foi publicado por Maraisa que resolveu dividir o momento com seus seguidores do Instagram. Então, confira o momento em que aconteceu o acidente:

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.