NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Carmela surpreende Shirlei com revelação

A novela ‘Haja Coração’ se aproxima do fim, e revelações bombasticas balançam a trama das 19 horas, da Rede Globo. Nos próximos capítulos, Shirlei irá procurar Carmela para fazer às pazes, mas será surpreendida com a confissão da irmã, que assumirá ter participado do plano de Jéssica para separá-la de Felipe, chegando a colocá-la na prisão.

Tudo começa quando Shirlei procura Carmela para se acertarem. Em um primeiro momento, Carmela desconfia das intenções da irmã, mas logo aceita tomar um café e conversar. 

Na conversa, elas falarão sobre a participação de Carmela no acidente que deixou Shirlei deficiente, quando a jovem ainda era uma criança (Carmela derrubou Shirlei da escada).

Carmela relembrará quando na infância protegia a irmã das provocações dos colegas na escola, até que um dia decidiu parar, pois tinha medo que interpretassem seu auxílio à irmã como culpa pelo que houve a ela. 

Shirlei sentirá pena da irmã e afirmará que ela não teve culpa pelo que houve. Neste momento, Carmela irá revelar a sua participação no plano de Jéssica.

“Para, Shirlei. Para de ser tão boazinha. Eu estraguei sua vida. Até para a cadeia você vai por minha causa. Era isso que você queria escutar? Então pronto. Eu dei na Jéssica. Bati nela, coloquei as jóias na sua bolsa. E você ainda quer me dar amotinados e carinho? Ah, Shirlei, me deixa viver minha vida”.

E agora? Como essa conversa irá terminar?

Qual seria sua reação no lugar de Shirlei? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.