O pau quebrou geral e Lula quase apanha em restaurante durante almoço com líderes do PT

O ex-presidente se envolveu em uma grande confusão com os manifestantes que aguardavam a chegada de Lula no local. Após perceber o clima hostil, Lula tentou sair do restaurante quando foi surpreendido por uma manifestante que tentou lhe agredir. Quando saiu do restaurante, um grupo de manifestantes aguardava o ex-presidente do lado de fora, e ao cercaram o carro do ex-presidente Lula, o alvejaram com ovos e pedras.

A polícia foi acionada para tentar acalmar os ânimos mais acirrados. Entretanto uma viatura teve o vidro quebrado durante as manifestações. Depois de Lula deixar o local às pressas, a confusão ainda continuou com alguns integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra). O princípio de tumulto continuou por mais 40 minutos e acabou depois dos reforços policiais.

Durante o tumulto, um dos manifestantes identificado como Anderson da Silva, 32 anos, foi detido pela polícia ao chuta um carro onde estavam os manifestantes contrários ao PT. No momento da confusão ele estava usando uma camisa da (CUT), Central Única dos Trabalhadores. Lula conseguiu sair ileso do local, mas percebeu que o povo brasileiro está cansado com tantos escândalos de corrupção. E a reunião do PT acabou sendo um verdadeiro fracasso.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.