Eleição 2018: escândalo de parlamentares choca população

Diversos parlamentares, que participaram da comissão para mudança de regras da  eleição de 2018, estão sendo investigados pela Lava-Jato. A mudança de regras está sendo acompanhada pelos parlamentares e foi institulada “Distritão”.

Ao todo, 16 dos 21 parlamentares estão sendo investigados através de delações realizadas pela Odebrecht. É claro, que muitas pessoas se questionam se realmente esses políticos tem a capacidade de poder realizar tal mudança, visto que poderá impactar o futuro de nosso país.

Os parlamentares ainda estão votando sobre a restrição do acesso ao tempo de televisão e fundo partidário, algo que virá por meio de “clausula de barreira”.

Mais uma vez o Brasil se envergonha de seus representantes, pois além da maioria dos parlamentares participarem de esquemas de corrupção, estão constantemente mudando as regras existentes, dificultando ainda mais a vida dos brasileiros. A falta de postura desses profissionais também é algo muito criticado pelo povo brasileiro, que sempre divulga nas redes sociais sua indignação quanto ao cenário político do país.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.