NOTÍCIASPolicial

Filme de terror: ‘mãe’ estuprou filha com alicate de unhas

Cada vez que algo novo é divulgado sobre a notícia do portal da Record, R7, sobre a mãe que foi conivente com o estupro da própria filha, pois “queria ver ela sofrer”, a situação parace mais irreal. Quando as investigações avançaram a polícia descobriu que ela teria violado a filha com um alicate de fazer unhas, o relato parece história de filme de terror.

A menina, vítima em questão, é uma criança de apenas 7 anos de idade. A ‘mãe’ criminosa tem 44 anos de idade, segundo informações oficiais da Polícia, ela não só sabia dos estupros praticados contra a menina, os permitia, e com essa nova divulgação, ela também teria praticado o abuso de forma mais violenta, com um alicate.

Mesmo para os policiais foi difícil entender e averiguar esses depoimentos, felizmente essa não é uma situação comum de ocorrer e o caso é muito particular e inerente à essa ‘mãe’. Em outro trecho do que afirmou aos policiais, a mulher afirmou que também sofreu esses abusos praticados pela sua mãe e que acreditava que a filha deveria “passar pela mesma lição de aprendizagem”.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.