BrasilNOTÍCIAS

Ex-namorado revela que cantora gospel Daniela Araújo é viciada em drogas

A cantora Daniela Araújo, de 32 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (8), depois que um suposto áudio que a associa ao uso de drogas foi divulgado por Victor Romanini, ex-namorado da estrela gospel.

O áudio de 25 minutos mostra Romanini, que afirma ter sido namorado de Daniela, discutindo com a cantora para que ela não usasse nenhuma substância proibida. Um terceiro homem também participa da conversa e tenta contornar a situação.

“Cadê a droga?”, pergunta a cantora, emendando um palavrão. No final, ela recebe a substância que desejava e se acalma. Victor Romanini postou junto ao vídeo um desabafo sobre toda a situação. Em um dos trechos, ele afirma que Daniela teria dito que o “púlpito é só um lugar como tantos outros”.

A postagem de Romanini já teve quase dois mil compartilhamentos e quase 20 mil comentários. Muitos internautas criticaram Daniela Araújo e outros defenderam a cantora, dizendo que o ex-namorado a expôs ao postar o áudio e pedindo orações por ela.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.