Horóscopo do Dia: saiba as previsões do seu signo para ganhar dinheiro em 2017

Veja as previsões dos astros sobre sua vida financeira em 2017 e inspire-se no Horóscopo do Dia para ganhar dinheiro no Ano Novo!

Por: Mayra Michel 30/12/2016 - 23:29
Divulgação / dreamstime.com
Compartilhar

Confira tudo o que o Horóscopo do Dia reserva para sua vida financeira em 2017! Os astros têm dicas valiosas para você conseguir aquele dinheiro extra no próximo ano!

Áries: as palavras de ordem que os astros apontam são garra, força e dinamismo; assim o dinheiro é certo para 2017. O senso de oportunidade estará mais aguçado em fevereiro, março e maio, então abuse do seu instinto empreendedor e sua criatividade neste período. Ainda será importante reforçar sua disciplina para controlar o orçamento durante todo o ano. Mas, a partir de outubro, a sorte estará com você!

Touro: o Ano Novo exigirá cuidados especiais com seu dinheiro, principalmente entre 13 de março e 15 de maio, pois imprevistos podem gerar despesas extras. Então, abuse do seu instinto para negociar em 2017 e fique atento na conversa de pessoas que se acham espertas.

Gêmeos: apesar dos astros apontarem progresso na carreira, o dinheiro requer maior cautela em 2017. Cuidado com o primeiro semestre, pois contratos, impostos e taxas podem te trazer dores de cabeça. Então a dica dos astros é não fazer ou assinar qualquer acordo ou contrato sem estar por dentro de cada detalhe. Já no segundo semestre, o ano será de prosperidade.

Câncer: seu esforço será recompensado à medida que se dedicar em 2017. Então não fique à espera de milagres. Os astros te darão aquela motivação extra para desenvolver projetos que possam trazer sua independência financeira. O Ano Novo será de vitórias profissionais!

Leão: otimismo será sua marca em 2017 e seu signo estará ainda mais sortudo por conta da influência de Saturno. Então pegue firme no trabalho e tire proveito de toda sua capacidade produtiva. Se você fizer a sua parte, terá tudo para dobrar seus ganhos. Mas entre 6 de abril e 25 de agosto, a dica é controlar melhor suas despesas.

Virgem: a influência de Júpiter, o planeta da fartura, abrirá seus caminhos para a prosperidade. Acompanhada de muita sorte, parcerias com pessoas da família prometem um excelente retorno. Contudo, preste uma atenção especial nos compromissos que assumir, principalmente entre início de fevereiro e junho. A dica dos astros é investir em uma atividade lucrativa de fazer em sua casa, pois tem tudo para dar certo.

Libra: um ano afortunado só dependerá de seu empenho em 2017. Os astros apontam que as melhores oportunidades de ganhos virão com iniciativas no trabalho e uma onda de sorte começará a partir do dia 10 de outubro. Você perceberá que chances de faturar surgirão com mais freqüência, então seus sonhos financeiros serão mais reais.

Escorpião: abra os olhos para não exagerar nas extravagâncias, pois 2017 tem tudo para atrair bons recursos com seu trabalho. Até o mês de outubro, a dica é controlar sua renda e manter uma reserva para cobrir despesas inesperadas. Então aproveite para organizar suas contas!

Sagitário: atenção especial nos assuntos financeiros em 2017. Saturno ficará em seu signo até o fim de dezembro, cobrando juízo e disciplina. A dica é abusar da prudência para faturar, principalmente entre 6 de abril e 25 de agosto. Então o ano será para organizar suas despesas e planejar cada passo com seu dinheiro.

Capricórnio: foco em sua capacidade produtiva para que as conquistas no trabalho tenham sucesso em 2017. Os astros alertam que, no primeiro semestre, você passará por fases de instabilidade. Possibilidade de lucrar com iniciativas com parentes, bicos nas folgas e até mesmo começar seu empreendimento em casa.

Aquário: Ano Novo com excelentes vibrações para incrementar sua renda. Janeiro, março e abril devem ser os melhores meses para lucrar, então fique atento para manter a crise longe do seu bolso. Boas opções de investimentos serão os importados, roupas, cosméticos, decoração e artesanato. Mas não perca a atenção em suas despesas no segundo semestre.

Peixes: não faltará incentivo astral para você lucrar no trabalho, entretanto, mostre prudência com sua renda nos primeiros meses de 2017 e cuidado com gastos fora do orçamento. Não será um bom ano para empréstimos e negociações, mas Vênus promete bons ganhos entre 3 de fevereiro e 5 de junho.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?