MundoNOTÍCIAS

Rolling Stones: guitarrista revelou ser portador de doença grave

Um dos maiores guitarristas do mundo, Ronnie Wood, dos Rolling Stones, admitiu ter recebido um diagnóstico preocupante ainda no primeiro semestre desse ano, ou seja, o músico é sofre com um câncer de pulmão.

Ronnie foi submetido a uma cirurgia de aproximadamente cinco horas para a retirada do tumor. “Durante uma semana, tudo ficou em suspenso. Não sabia o que iria acontecer. Era a hora de dizer adeus“, revelou o guitarrista á Sunday’s Event, do jornal Mail.

Ainda muito emocionado, Wood comentou que ficou surpreso por não ter sido diagnosticado com a doença antes, uma vez que passou 50 anos de sua vida fumando. O diagnóstico foi concedido durante exames de rotina.

Eu fui a um bom médico porque nós [Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts] temos que fazer exames antes de sairmos em turnê, então ele me perguntou se eu queria ir fundo“. Eu disse para verificar meu coração, pulmões e sangue: Vá fundo“, concluiu.

Ainda segundo a reportagem, o músico ainda contou que se empenhou par deixar a bebida e pelo menos ficar sóbrio em 2016, após o nascimento de seus herdeiros gêmeos.

Os Rolling Stones deverão sair com a turnê ‘Sem Filtro’ no próximo mês de setembro, com 13 datas agendadas em cidades europeias.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.