NovelasTV E FAMOSOS

‘Lagrimas de Amor’ estreia dia 03 de outubro no SBT

No próximo dia 03, de outubro, o SBT estreia a novela mexicana ‘’Lagrimas de Amor’’, que ficará no lugar do fenômeno ‘’Abismo de Paixão’’, na faixa das 17h30.

‘’Lagrimas de Amor’’, foi produzida e exibida no México em 2012 com o título de ‘’Corona de Lagrimas’’ (Coroa de Lagrimas), o SBT então, resolveu alterar o título, e dar uma afinidade maior ao seu público das tardes. O elenco traz a grande estrela Victoria Ruffo, uma das atrizes de maior renome no mercado latino, Alejandro Nones, Adriana Louvier, Africa Zavala, Ernesto Laguardia e Maribel Guardia.

A novela conta a história de Regina, uma mãe que passou por diversas dificuldades e armadilhas da vida para criar seus filhos. Foi abandonada pelo marido quando ambos ainda eram crianças, e desde então, passou a sustentar todos sozinha, com seu trabalho de costureira. O SBT resolveu apostar na trama, por trazer um estilo clássico das novelas do autor Manoel Carlos, devido aos temas realistas e sociais. ‘’Lagrimas de Amor’’ também lembra o sacrifício de ‘’Dona Lola’’ pelos filhos, personagem de Irene Ravache no clássico ‘’Éramos Seus’’, exibida na emissora em 1994.

 

‘’Lagrimas de Amor’’ foi produzida por José Alberto Castro, o mesmo produtor de ‘’Teresa’’. Conheça melhor a novela conferindo as chamadas e o trailer original.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.