HoróscopoVARIEDADES

Horóscopo do Dia: 2017 é o ano do Galo de Fogo no Horóscopo Chinês, entenda!

 

Segundo o Horóscopo Chinês, o Ano novo tem tudo para ser bastante agitado e não deve passar despercebido. Guiado pelo Galo de Fogo, a partir de 28 de janeiro de 2017 assume um dos animais mais barulhentos e energeticamente espaçosos que rege o Ano Chinês. Sua regência acontece a cada 60 anos e promete algumas guinadas.

O animal ou signo de 2017 dá maior orientação para a vida. O Galo de Fogo faz com que as pessoas se mexam mais, sejam inquietas com a realidade a seu redor e, principalmente, ativa a impulsividade. Assim, a tendência é de que situações desafiadoras sejam melhor enfrentadas. Outro aspecto do Ano Chinês é o aumento do cuidado com a beleza e a saúde.

O Ano do Galo de Fogo também traz mais confiança e determinação para alcançar metas profissionais e sonhos pessoais. Com a energia do Galo, vitalidade e bom humor serão as marcas de 2017; mas é importante saber controlar tanto entusiasmo para não gastar energia tentando fazer mais um de uma coisa ao mesmo tempo… o foco e a sabedoria serão os diferenciais para quem quer se dar bem no Ano Novo.

Dicas para o Ano do Galo

Não comece um esquema rápido ou de retorno fácil. Se você não tem experiência em especulação financeira, não se arrisque em investimentos que não conhece. Evite risco, mas invista no esforço. Os desapontamentos e os conflitos podem ser constantes. Como o Galo costuma impor sua autoridade, cuidado com uma atitude dominadora em tempo integral.

 

Fonte: Franco Guizetti

 

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.