NovelasTV E FAMOSOS

Malhação: Gabriel e Giovane brigam por Joana

Gabriel (Felipe Roque) ainda não sabe que foi vítima de uma armação para se afastar de Joana (Aline Dias). Assim, o atleta acredita que fez bem ao brigar com a moça e não se sente culpado por tê-la tratado mal. Contudo, a paixão do rapaz não acaba assim tão fácil… então fica difícil para ele ver a amizade do irmão com a amada.

Tudo começa quando Gabriel vê Giovane (Ricardo Vianna) na maior intimidade com Joana em um forró. No dia seguinte, o treino do rapaz deixa muito a desejar e o atleta decide desabafar suas preocupações com o irmão. “Até hoje a Joana ainda não digeriu aquilo direito (…) Não posso deixar ficar esse clima ruim entre a gente“, inicia ele.

Mas Giovane logo percebe o interesse do irmão e não faz rodeios: “Por que você tá tão preocupado, hein, Gabriel? Você ainda é a fim da Joana?“. Gabriel responde que está se acertando com a ex-namorada, Bárbara (Barbara França), mas mesmo assim não consegue deixar de ficar preocupado com o fato de que a dupla vai conviver muito com Joana durante as viagens para as competições.

 

Tentando amenizar as coisas, Giovane garante que vai conversar com a garota. Mas Gabriel fica ainda mais cismado. “Agora é minha vez de falar: você tá tão preocupado com a Joana, né?“, dispara o jogador em Malhação. Será que Joana vai azedar o relacionamento dos irmãos jogadores?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.